20.7.10

amorsempre




aspectos astrais, momentos de interiorização na busca incessante por mim mesma.


*

" Netuno também confere a capacidade de apreciar a beleza interior das pessoas. Um lado muito bonito deste aspecto é que você, com esta qualidade netuniana, consegue puxar o melhor lado das pessoas que você ama, e às vezes são lados que estas mesmas pessoas não têm consciência dentro de si.

O lado mais sublime e elevado deste aspecto entre Vênus e Netuno sugere, além de um grande refinamento artístico, uma capacidade imensa de amor universal. A pessoa pode ser dotada de um entendimento superior da natureza humana, e ter uma compaixão incomum pelas pessoas, que nada tem de piegas.

É interessante observar que pessoas com este aspecto costumam oscilar de momentos de extrema riqueza e abundância material até períodos de quase falência. Estes "ciclos" estão relacionados à capacidade de amar do indivíduo. Quanto mais amor ele dá, mais abundância tem, em todos os sentidos."

2 comentários:

Jéssica disse...

E a Síndrome de Estocolmo ataca novamente! Como já disse passo sempre por aqui e bem...acho que não estou errada: poesia e desenho são a mesma coisa.
Abraços, moça!

amores brutos disse...

ai que vexame, ne.

e vc é sempre bien venida.
sorte amor sempre!