11.11.07

My girl, my girl, don't lie to me. Tell me where did you sleep last night





Frente fria nervosa.

Não sei porque mas o dia todo fiquei com aquela dos Mutantes na cabeça: “ Desculpe baby, não vou brincar com você...”
Minha tinta preferida (a pink) sumiu mesmo!!! Simplesmente um mistério!!
Merda!
Não aguento mas ser eu!

*

O dia já havia amanhecido.
O sol forte a fez fechar os olhos.
Caminharam lado a lado, e ela só pensava numa cama macia.
A cama era a poucas quadras dali.

Ele disse: “O que importa é que você fique á vontade. Tira isso” - indicando-lhe os tênis.
Em poucos minutos, estavam totalmente despidos.

Ela entrou debaixo das cobertas, abraçou aquele menino que a observava em silêncio, e disse, enquanto roçava os pés nos dele: “É tão bom carinho de pé, cê gosta?”.

Ele respondeu, depois de pensar um tempo: “ Não sei... As coisas ultimamente têm sido meio superficiais... Mas... Eu gosto sim...”

Abraçaram-se apertado, sentindo a respiração um do outro.

Enquanto isso, na cidade, mais um coração tolo deixava de acreditar em amores possíveis.


Nenhum comentário: