9.11.07

Mataram o menino (pra não dizer que não falei das flores)




Dorme, dorme pretinho
Que a sua mamãe tá no trampo, pretinho.

Eu sabia, meu amor,
Que era tudo mentira.
O arco-íris nunca termina.
Quanto mais agente vai atrás,
Mais ele se distancia.

Dorme, dorme pretinho
Que a sua mamãe tá na guerra pretinho

Não precisa mais ter medo.
O exílio acabou.
Sabe o desenho que você fez e me deu?
Tá guardado com carinho ,
E pra sempre junto aos meus.

Dorme, dorme pretinho
Que a sua mamãe tá tentando, pretinho

Leva só as coisas boas
Como aquela madrugada.
Te mostrei que era possível
Fazer, com arame e retalhos,
uma flor gigante de lixo.

Dorme, dorme pretinho
que a mamãe tá te velando pretinho.

“Até logo, companheiro
Guardo-te no meu peito
E te asseguro:
Nosso afastamento passageiro,
É sinal de encontro futuro.”

com amor.

Da sua, tiave

Para Rô, in memorian

Nenhum comentário: