18.11.07

"tarde demais: fui abatido"







Frida Kahlo me observa de soslaio.
Um olhar estranho parece vivo.
Lá fora o vento frio sopra e os faróis dos carros vão passando rapidamente.

Acho que estou voltando ao "normal".

A gangorra mensal foi cabulosa. Fiquei dois dias com uma vontade terrível de pular da passarela das Clínicas. Passava lá em cima e olhava, olhava... Os faróis dos carros passando rapidamente.

Mas passou.

Como tudo passa.

*
Ele estava muito próximo.
Tão próximo que pude ver ruguinhas nos seus olhos verdescuros.
Eles me diziam muitas coisas, que eu não consegui decifrar.
Eu só sentia uma pressão forte no peito e uma necessidade física de adivinhar seus pensamentos.

A esse desconforto, somou-se um desejo dolorido de te apertar em mim e saber como seria o gosto da sua boca.

Agora estou aqui. Esperando.

E a velocidade da queda aumentando cada vez mais.

Nenhum comentário: